O INDT está criando esta aba de Notícias em seu site, um canal de comunicação que nos ajudará a mantermos uma clareza e assertividade em relação às nossas notícias e informações.

Vivemos um momento ímpar, de mudanças significativas. São mudanças positivas, que nos propiciam um alicerce para continuarmos a prospectar novos clientes e mantermos nossa sustentabilidade, como já temos feito há algum tempo.
Vamos continuar trabalhando, agora com mais liberdade de aproveitarmos toda a nossa infraestrutura tecnológica e nossa expertise para ampliarmos nossa atuação no Amazonas, no Brasil e no mundo.
Nosso papel é de expandirmos enquanto empresa livre, sem restrições, para atuarmos em qualquer mercado, em qualquer segmento, e fazer de nosso instituto uma referência em tecnologia na região Norte.


A desindustrialização é uma realidade em países desenvolvidos. Industrializar não é mais o grande negócio que impacta o presente e gera benefícios para o amanhã. O grande negócio é a Tecnologia, é o nosso segmento, nossa expertise diária em transformar ideias em projetos e produtos que vão além de nossa imaginação. O que fazemos gera riquezas e agrega valor à mão de obra, tornando-nos cada vez mais qualificados e mais preparados para o vem por aí.
Hoje, temos o legado deixado pela Nokia/Microsoft, com estes seis laboratórios que, juntos, constituem um investimento de mais de R$ 100 milhões. O conjunto de nossos laboratórios, com seus vários equipamentos, máquinas e tecnologia envolvida, talvez seja um dos melhores da América Latina, pela sua capilaridade e capacidade técnica de processamento. Temos que aproveitá-los ao máximo.
E mais, a expertise de nosso time é nosso maior legado. O conhecimento adquirido, as experiências, a visão de futuro, o olhar fora da caixa, o pensar fora do quadrado, é nosso maior diferencial. Isso é o que nos torna fortes e preparados para tornarmos o INDT um centro de referência em tecnologia na região Norte.